sexta-feira, 26 de março de 2010

Assassinato

Ainda sentirei o amargo da sua boca na minha, amanhã. Me lembrarei do seu corpo neste lençol e, por um minuto, vou sentir saudade.

Mas, por hoje, a tampa aberta da privada ainda atesta seu relaxo. Cada folha do calendário é lembrança sua, que dança nas minhas lágrimas e contorna o sorriso na minha boca. O lusco-fusco da lâmpada quase queimada reflete meu rosto deformado no espelho – olheiras de noites não dormidas, olhos de quem já morreu, apesar de ainda respirar.

Sem gás pra fazer comida. A estante, sem bebidas. Todos os maços de cigarro já foram consumidos. As paredes fedem a álcool barato. As calças quatro números maiores que as minhas ainda estão no guarda-roupa. O celular está desligado. O violão sente falta de seu dono. Chutava uma nova vida, na barriga. Morto. Sono. Mofo.

Ainda há uma camisa branca, manchada de batom de puta. A tempestade da tarde é da cor dos olhos revirados, castanhos... Eu rio, altiva, grave, efêmera, rouca. Louca. Paredes imaculadamente brancas, tingidas de vermelho. Sete dias, e você ainda se esvai em sangue! Eu já sangrei também. Por dentro. No ventre. No Eu obtuso. Confuso...

Ah, coitado de ti. Coitada de mim.

30 comentários:

Érica Ferro disse...

Deixa sangrar...

Muito bom!

Marcelo Mayer disse...

pensar = frustração = morte

Mony disse...

Uau!

#tenso

Rebeca Amaral disse...

Nossa! Muito intenso. E tenso.
Adorei!

nathália c. disse...

muito tenso! ameeei !

Queeη Ŀ˚˚˚ disse...

Amei o texto! O melhor!

Ricardo Lima disse...

Tava com saudades do seu texot!!! Mas vc me deixou com medo Sam!

rock metal!!!ahsuahushua...

Ivana Martins disse...

Porque ela matou ele? Só por causa de uma vadia? Ela é que é uma burra e esperdiçou a própria vida. Agora vive nesse amargamento. Bem feito. Beeeijos.

Isabella S disse...

Super intenso, seu texto hein !!! Tá mtmt bom (:

Priscila Rôde disse...

Nossa,
eu nem sei o que comentar.

Muito intenso isso!

Henrique Miné disse...

a Nina é sempre tão enfática, tenho medo dela :S

Agatha disse...

a Nina é sempre tão enfática, tenho medo dela [2] O_O

Colhemos o que plantamos. Depois que eu percebi que pais matam filhas e vice versa isso não me impressiona mais :/

Beijos cunhadinha, como sempre escrevendo que nem gente grande *-*

Isabela disse...

Ual. Você escreve muito, muito, bem!

adorei, vou seguir!
passa lá também.
http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

Daninha disse...

Muito bom *-*

Maguta Bertolli disse...

Com certeza "Assassinato" é Rock,com uma alma insana de bossa!hahaha...Adoro o teu blog!E assim como outros,há tempos o seu espaço está no meus favoritos da internet,por grande admiração!Agora que criei um blog pra mim,não poderia deixar de te seguir;)
Ótima semana!
Bj no coração

Charles Bravowood disse...

Insano e bonito, forte e com suspense leve. Òtimo.

Charlie B.

Dr. do absurdo disse...

Bom, muito bom!

Luana disse...

Meeeeeu! Adoro esse tipo de texto! Juro! Me consome! Dá vontade de ler mais!
Adorei seu blog! Vou vir sempre, pode? xD
Passa pra conhecer o meu depois...
beijos

Anne Beatriz disse...

Tenho orgulho de ti. Muito boa!

Larissa Sousa disse...

Você escreve muito, muito bem. Te admiro muito *-*

Anônimo disse...

Guria :o Choquei. uashuahsuhas Muito obrigada pelos parabéns... E parabéns pra você né, mulher, detonando na escrita (;

Fernanda H.A. disse...

Rock, bem rock.
Mas tem todo um fundo de falta de esperança ou um pouco de esperança da bossa.
:)

Jhenifer Pollet ♥ disse...

gostei do texto. Triste, mas bonito.
adorei
beijos

sweet dreams disse...

Deixa sangrar...
adoreiiii! haha

Unknown disse...

Aah, muito perfeito.

Unknown disse...

Forte!!!

Elania Costa disse...

Sempre bom ler isso aqui (:

Larissa disse...

perdi o fôlego aqui!
Incrível.
amei mesmo.
;*

Sempre Que Penso... disse...

Massa!!!!
Adorei teu texto menina,
Muito Bom!!!

Maldito disse...

Esse texto da margem pra tantas interpretações possiveis,.. que nem vou me arriscar...
Inté!